Dupla suspeita de roubar 170 cabeças de gado no TO é morta em confronto com a PM

Caso aconteceu em Cariri do Tocantins, no sul do estado. Os dois respondiam pelos crimes de receptação, furto e roubo; prejuízo informado foi de R$ 380 mil.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois homens foram mortos pela Polícia Militar neste sábado (21), na região de Cariri do Tocantins, no sul do estado. A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha que roubou 170 cabeças de gado e manteve uma família em cárcere privado durante o ato, na zona rural de Dueré.

Eles foram mortos em confronto com a PM, durante a operação Hórus Divisa. De acordo com a corporação, a polícia de Goiás informou que os suspeitos estavam na região sul do Tocantins neste sábado, em um carro prata com placa de Goiânia.

Com as características, os policiais acabaram deparando com o veículo em uma estrada vicinal em atitude suspeita. Com a aproximação das viaturas, o carro evadiu, perdeu o controle e saiu da estrada.

A Polícia Militar afirma que a dupla saiu atirando, momento em que os policiais revidaram com disparos matando os dois.

Ainda segundo a PM, a dupla foi reconhecida pelas vítimas como parte da quadrilha. Os dois respondiam pelos crimes de receptação, furto e roubo. A prejuízo informado foi de R$ 380 mil.