Dupla suspeita de invadir condomínio de luxo para furtar objetos é presa em Palmas

Na ação, também foram apreendidos objetos levados de um apartamento.

Compartilhe

A Polícia Militar deteve dois homens foram presos suspeitos de invadir um um condomínio de luxo para roubar em Palmas. A ocorrência foi próxima ao pier II, na orla do lago da usina do Lajeado. Na ação, também foram apreendidos objetos levados de um apartamento.

De acordo com a PM, na manhã desta terça-feira (13), os policiais foram chamados ao local e quando chegaram ao endereço, o porteiro do condomínio disse que percebeu pelo sistema de câmeras de segurança que dois homens tinham invadido o prédio.

Ao fazer buscas os policiais perceberam que os dois suspeitos estavam fugindo pelos fundos do condomínio. Os militares fizeram um cerco, prenderam um homem e o outro conseguiu fugir.

Outros policiais foram informados pela equipe de inteligência da PM que o segundo suspeito tinha sido visto na garupa de uma motocicleta. No momento da abordagem o condutor do veículo fugiu, mas o suspeito do furto no condomínio foi detido.

Com eles os policiais encontraram um relógio dourado, três pares de tênis, pedras de crack e outros objetos de uso pessoal. Os homens, os materiais e a motocicleta apreendida foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.