Dupla espanca andarilho para roubar R$ 20 no interior do Tocantins

Caso aconteceu em Pequizeiro. Jovem de 24 anos foi preso e adolescente apreendido suspeitos do crime.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Suspeitos de espancar um andarilho, um homem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido em Pequizeiro, na região centro-oeste do estado. Conforme a Polícia Civil, os dois teriam agredido para roubar alguns trocados.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a polícia, os dois suspeitos estavam junto com o andarilho e começaram a espancá-lo sem motivo aparente.

A vítima foi atingida com vários golpes na cabeça e no corpo. O andarilho, que ainda não foi identificado, está internado em estado gravíssimo no hospital de Guaraí.

“Eles bateram na vítima várias vezes, com socos e chutes, principalmente na região da cabeça”, explicou o delegado Roberto Assis.

O caso começou a ser investigado logo no início da manhã e uma testemunha contou que os dois indivíduos espancaram o andarilho para roubar alguns pertences e cerca de R$ 20 que a vítima possuía.

Os suspeitos foram encontrados poucas horas depois e levados para a Delegacia de Polícia. jovem de 24 anos, que estava em liberdade há pouco mais de 20 dias, foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e corrupção de menores. Ele foi levado para Cadeia Pública de Colmeia.

Já o adolescente foi autuado por ato infracional e colocado à disposição do Ministério Público.