Dupla é presa suspeita de fazer ‘arrastão’ de celulares em Monte do Carmo

Suspeitos ainda tentaram furar bloqueio da PM, mas foram detidos após acompanhamento tático. Cinco celulares e uma arma de fogo foram apreendidas.

Compartilhe:


Dois homens foram detidos na noite desta terça-feira (25), em monte do Carmo, região central do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, eles são suspeitos de, armados com arma de fogo e em uma motocicleta, promover um ‘arrastão’ na cidade, abordando vítimas e roubando celulares.

A PM disse que foi informada de que dois indivíduos armados em uma motocicleta estavam assaltando pedestres em Monte do Carmo. Diante das informações, um bloqueio foi formado na TO-255 que liga a cidade a Porto Nacional. 

Ao deparar com o bloqueio, a dupla não obedeceu a ordem de parada. Os policiais então, realizaram acompanhamento tático e pouco tempo depois conseguiram deter os suspeitos.

Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram encontrados um revolver calibre 38, com seis munições intactas, cinco celulares que foram subtraídos das vítimas.

A dupla, juntamente com os objetos apreendidos e a motocicleta, foi levada para a Central de Flagrantes de Porto Nacional. Ainda segundo a PM, as vítimas também compareceram ao local reconheceram os suspeitos como os autores dos assaltos. 

Fotos: Divulgação