Dupla é presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Aliança

Compartilhe:

Dois homens, de 19 e 27 anos, foram presos durante uma operação realizada pelas polícias civil e militar em Aliança do Tocantins. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (04). A dupla é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a polícia, dentro da residência onde os suspeitos estavam foram encontradas porções e tabletes de maconha, além de insufilmes (usado para embalar a droga), dinheiro e munições. Uma arma de fogo também foi localizada em poder de um dos indivíduos durante a revista pessoal.

A apreensão ocorreu após a PM receber uma ligação anônima, informando que a residência localizada no centro da cidade era um local usado como ponto para a venda de drogas. Equipes da policias civil e militar se deslocaram juntas para averiguar a veracidade das informações.

Ainda segundo a PM, na abordagem, o proprietário da casa não ofereceu resistência e permitiu a entrada dos policiais para fazerem as buscas. Na residência foram encontradas 37 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda, dois tabletes do mesmo entorpecente, insulfilmes, R$ 40,00 em cédulas, além de seis munições calibre 38.

Durante revista no segundo envolvido os policiais militares encontraram um revólver de calibre 38, carregado com seis munições. Os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Gurupi, juntamente com a arma e demais materiais ilícitos para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *