Suspeitos são presos por tráfico de drogas e mais de meio quilo de maconha é apreendida

Prisões foram feitas em Palmas e Luzimangues, distrito de Porto Nacional, após a dupla ser flagrada por uma equipe da Romu nas proximidades de um shopping da capital.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois jovem foram presos suspeitos de tráfico de drogas no Tocantins. As prisões aconteceram em Palmas e em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, após a dupla ser flagrada com entorpecentes nas imediações de um shopping da capital na noite de sexta-feira (19).

Segundo a Guarda Metropolitana de Palmas, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), patrulhavam pela região quando avistou a dupla trafegando em uma motocicleta em atitude considera suspeita. O piloto conseguiu fugir, mas o passageiro ficou no local durante a abordagem.

Com eles, a equipe encontrou duas trouxas de maconha. Segundo a Guarda, durante a abordagem o suspeito indico que teriam mais do entorpecente guardado em uma residência localizada no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Com as informações, a guarda solicitou apoio da Polícia Militar. Na casa indicada no distrito de Luzimangues, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizou e capturou o piloto da motocicleta que tinha conseguido escapar da equipe da Romu.

No local, foi apreendidos mais de 500 gramas de maconha. Os suspeitos, identificados como Lucas Gabriel Torres Teodósio e Eduardo Teixeira Martins, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e e recolhidos à  carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas.