Suspeitos são presos por tráfico de drogas e mais de meio quilo de maconha é apreendida

Prisões foram feitas em Palmas e Luzimangues, distrito de Porto Nacional, após a dupla ser flagrada por uma equipe da Romu nas proximidades de um shopping da capital.

Compartilhe

Dois jovem foram presos suspeitos de tráfico de drogas no Tocantins. As prisões aconteceram em Palmas e em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, após a dupla ser flagrada com entorpecentes nas imediações de um shopping da capital na noite de sexta-feira (19).

Segundo a Guarda Metropolitana de Palmas, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), patrulhavam pela região quando avistou a dupla trafegando em uma motocicleta em atitude considera suspeita. O piloto conseguiu fugir, mas o passageiro ficou no local durante a abordagem.

Com eles, a equipe encontrou duas trouxas de maconha. Segundo a Guarda, durante a abordagem o suspeito indico que teriam mais do entorpecente guardado em uma residência localizada no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Com as informações, a guarda solicitou apoio da Polícia Militar. Na casa indicada no distrito de Luzimangues, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizou e capturou o piloto da motocicleta que tinha conseguido escapar da equipe da Romu.

No local, foi apreendidos mais de 500 gramas de maconha. Os suspeitos, identificados como Lucas Gabriel Torres Teodósio e Eduardo Teixeira Martins, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e e recolhidos à  carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas.