Pai e filho são presos por embriaguez ao volante, invadirem balsa e ameaçarem funcionários em Porto Nacional

Suspeitos conduziam uma carreta e um caminhão e foram detidos em flagrante. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os dois estavam visivelmente alcoolizados.

Pai e filho, de 62 e 39 anos respectivamente, foram presos em flagrante em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, a dupla é é suspeita por embriaguez ao volante, invadir a balsa que faz a travessia do lago no rio Tocantins e ainda ameaçar funcionários do local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (13), no setor São José. A PM informou que foi acionada após denúncia de que os dois indivíduos haviam invadido a embarcação com os veículos que conduziam, sendo uma carreta e um caminhão.

Ainda segundo a PM, além do risco de acidente, pai e filho se recusaram a sair da balsa e passaram a ameaçar os funcionários da empresa.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os indivíduos estavam visivelmente alcoolizados e, ao serem questionados, confirmaram que haviam feito uso de bebida alcoólica, no entanto se negaram a realizar o teste de etilômetro.

Os condutores foram presos em flagrante pela embriaguez ao volante e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da cidade para realização dos procedimentos legais cabíveis. Já os veículos de carga foram recolhidos ao pátio do Detran em Porto Nacional.