Dupla é presa em flagrante por vender drogas durante festa do vaqueiro em Brejinho de Nazaré

Suspeitos, de 21 e 30 anos, foram autuados por tráfico de drogas e receptação.

Compartilhe:

Dois homens de 21 e 30 anos, foram presos em flagrante por vender drogas durante tradicional Festa do Vaqueiro em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (27), no Parque de Exposições Agropecuário da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, além das drogas, com os suspeitos também foram apreendidos celulares com registro de furto.

A PM foi acionada por testemunhas, que prestavam serviço de segurança particular na festa, e relataram que a dupla estaria vendendo drogas no local, indo ao estacionamento várias vezes para buscar o produto e distribuir no circuito.

Foto: Divulgação/PMTO

Os policiais abordou a dupla no estacionamento e, durante a revista veicular, foram localizados no interior do veículo, 19 porções de substâncias análogas a maconha, totalizando 28 gramas, sete papelotes de substância análoga à cocaína, R$13,00 em espécie, três aparelhos celulares, sendo que um deles possui ocorrência de furto, duas caixas de som e um canivete. 

Os dois suspeitos negaram serem os proprietários da droga. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia em Porto Nacional, onde um dos suspeitos foi autuado por tráfico de drogas e receptação, e o outro por tráfico de drogas.