Dupla é presa com maconha em frente casa conhecida por ser ponto de venda de drogas em Brejinho de Nazaré

Com os suspeitos foram apreendido 100g da droga, sacos para enrolar o entorpecente, rolos de papel filme, dinheiro e dois celulares.

Compartilhe:

Dois homens, 38 e 19 anos, foi presos nesta quarta-feira (6), em Brejinho de Nazaré. Segundo a Polícia Militar, a dupla é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Em posse dos suspeitos, os policiais apreenderam apreendidos aproximadamente 100 gramas de substância análoga à maconha, três pacotes de sacos para embalar a droga, dois rolos de papel filme, pequena quantidade em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Segundo a PM, uma equipe da Força Tática  patrulhava pela região quando viu dois homem em atitude considera suspeita, em frente a uma residência conhecida por ser ponto de venda de drogas no Setor central da cidade. Ao perceber a presença da viatura a dupla tentou fugir, mas foi contida pelos policiais.

Ainda de acordo com a PM, na mochila de um dos suspeitos, os policiais localizaram aproximadamente 100 gramas de substância análoga à maconha, três pacotes de sacos para embalar a droga, dois rolos de papel filme, R$ 101,50 em espécie e dois aparelhos celulares.

A PM disse ainda que o homem de 38 anos  já é conhecido por tráfico de drogas. A Dupla e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes, para as providências legais cabíveis.