Dupla é presa após ser flagrada furando cabos de iluminação pública no sul do Tocantins

Caso foi registrado em Gurupi. Homens foram detidos pela PM e encaminhados para a delegacia.

Compartilhe:

Dois homens forram presos em flagrante por suspeita de furto de cabos da iluminação pública em Gurupi, no sul do estado. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em posse de alicates e um deles disse que iria vender o material porque estava desempregado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado nesta quarta-feira (17) na avenida B do setor Nova Fronteira. A PM foi chamada durante a madrugada por uma pessoa que disse ter visto os homens retirando os fios. Ao chegar no local, os policiais encontraram os suspeitos com alicate que estava sendo usado para cortar os cabos, além de um grande volume de fiação subterrânea já cortada.

Ainda segundo a PM, ao serem questionados, um deles confessou o crime. O homem disse ainda que estava desempregado, precisava de dinheiro e tinha intenção de vender todo o material.

Os homens, de 35 e 36 anos, que não tiverem os nomes divulgados, foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por crime de tentativa de furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas.