Duas pessoas morrem carbonizadas após caminhão pegarem fogo em acidente na BR-153

Batida aconteceu próximo de um posto de combustíveis em Alvorada, na região sul do estado. Uma terceira pessoa foi socorrida e levado para o hospital.

Compartilhe:

Dois caminhões são tomados pelas chamas após batida na BR-153, em Alvorada, no sul do estado. Duas pessoas morreram carbonizadas e uma terceira foi socorrida e levada para o hospital. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (19).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida foi registrada por volta das 2h da madrugada próximo de um posto de combustíveis. O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado e conseguiu controlar as chamas. Não há informação sobre as causas do acidente.

Ainda segundo os bombeiros, em cada um dos caminhões houve uma pessoa carbonizada. A terceira vítima foi socorrida com vida e levada para o hospital por uma ambulância do município de Alvorada.

Uma das vítimas carbonizadas precisou ser desencarcerada dos destroços do caminhão pelos bombeiros. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, mas ainda não há identificação.

As chamas causadas pela colisão ainda se espalharam para a vegetação às margens da rodovia e também precisaram ser controladas pelos bombeiros.