Duas pessoas morrem após picapes baterem de frente na BR-153

Acidente aconteceu entre Barrolândia e Paraíso do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Ronair Jose Alves de Oliveira, de 43 anos, e Flávio Ribeiro Gonçalves, de 34 anos.

Compartilhe:

Uma colisão entre picapes deixou duas pessoas mortas na BR-153, entre Barrolândia e Paraíso do Tocantins. Segundo informações, os dois veículos bateram de frente. As vítimas foram identificadas como Ronair José Alves de Oliveira, de 43 anos, e Flávio Ribeiro Gonçalves, de 34 anos.

Acidente aconteceu na noite de sábado (19). Ronair, que trabalhava como lanterneiro em Paraíso, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos Bombeiros. Ele conduzia uma picape de cor branca que era ocupada por mais duas pessoas. Elas foram socorridas e não correm risco de morrer.

O motorista da picape vermelha, Flávio Ribeiro, chegou ser levado para Hospital Regional de Paraíso com ferimentos graves, mas foi a óbito assim que deu entrada na unidade.

O trecho da rodovia chegou ficar interditada enquanto as equipes de auto-socorro faziam a remoção dos veículos envolvidos na batida.

Ronair José – Foto: Divulgação
Foto: Surgiu