Duas pessoas morrem após carro colidir com caminhão e ficar partido ao meio na BR-153

Acidente aconteceu entre Uruaçu e Ceres, em Goiás, e vítimas tinham 42 e 28 anos. De acordo com a PRF, carro teria invadido a via contrária e colidido frontalmente com um caminhão.

Compartilhe:

Um grave acidente matou duas pessoas na madrugada de domingo (10), na BR-153. As vítimas foram identificadas como Eunice dos Santos Oliveira, de 42 anos, que dirigia o carro, e Francinaldo Feitosa Pereira, de 28 anos. A batida aconteceu no km 256 da BR-153, entre Uruaçu e Ceres.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão. Ambos os ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e morreram no local, antes da chegada dos socorristas.

Após o impacto, o caminhão capotou fora da pista, mas o motorista, que saiu ileso, passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

Francisco, pai de Francinaldo, contou que o filho estava retornando de São Luiz do norte, no Espírito Santo, para sua cidade natal, Nova Glória (GO). A PRF trabalha com a hipótese de que Eunice, ao volante, possa ter perdido o controle por cansaço, dado o horário do acidente.

Duas pessoas morrem após carro colidir com caminhão e ficar partido ao meio na BR-153
Foto: Divulgação

O inspetor Newton Moraes destacou que, embora não estivesse chovendo no momento, a falta de familiaridade com a rodovia pode ter contribuído para a colisão.

“Pelo horário, tudo indica que o sono pode ter sido um fator. Não sabemos se a condutora tinha experiência com essa estrada, mas é difícil apontar uma causa exata”, afirmou o inspetor.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.