Duas mulheres são presas suspeitas de montar ponto de venda de drogas na casa onde residem no sul do Tocantins

Caso aconteceu na cidade de Peixe. No local, os policiais encontraram pedras de crack, maconha e R$ 1.230,00.

Duas mulheres de 30 e 42 anos foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Peixe, sul do Tocantins. A ação que resultou na captura das suspeitas aconteceu na manhã desta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, as duas teria montado um ponto de venda de drogas na casa onde residem.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, além do crime de tráfico de drogas, as mulheres também são investigadas pelo crime de receptação, uma vez que há informações de que elas tinham o costume de receber produtos oriundos de furtos residenciais da cidade, a exemplo de eletrodomésticos.

Ainda segundo o delegado, investigações apontaram que as duas investigadas, suspeitas de integrar uma organização criminosa, teriam montado um ponto de venda de drogas na própria casa onde moram. Com o aprofundamento das apurações, os agentes observaram um intenso fluxo de pessoas entrando e saindo do imóvel em busca de drogas no decorrer dos levantamentos.

Dessa maneira, a autoridade policial solicitou à justiça autorização para cumprir mandado de busca e apreensão na residência das mulheres, o qual foi concedido e cumprido nesta sexta-feira.

No local, os policiais foram ao local e encontraram 153 pedras de crack e três dolas de maconha já preparadas para a venda, além de mais dois tabletes de maconha. No local, também foram apreendidos R$ 1.230,00 em espécie proveniente do tráfico de drogas, três celulares e papel filme destinado à embalagem dos entorpecentes.

As duas mulheres foram autuadas e encaminhadas à Cadeia Feminina de Talismã. A polícia informou ainda que as investigações continuam, uma vez que existe a suspeita de que menores de idade também estariam envolvidos no tráfico de drogas.