Duas carretas adulteradas são apreendidas pela PM em Luzimangues

Compartilhe:

Duas carretas com sinais de adulteração foram apreendidas em um posto de fiscalização da Polícia Militar próximo a Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (14), na BR-080. Os motoristas foram detidos pelo crime de receptação.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PM, inicialmente uma carreta marca Randon, tipo graneleiro, com placa de Cuiabá-MT, carregada com soja foi abordada. Durante inspeção no veículo foi constatado aulterações no semirreboque.

A outra carreta marca Guerra, também graneleiro, com placa de Jaú-SP também foi parada e submetida à inspeção. Novamente foi constatado fraude veícular.

Polícia Militar através do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) recuperou na tarde de segunda-feira, 14, na Rodovia TO-080, nas proximidades do distrito de Luzimangues, durante fiscalização de rotina no Posto de Fiscalização da Unidade, duas carretas adulteradas. Os motoristas foram detidos pelo crime de receptação.

Os policiais militares do BPMRED abordaram inicialmente uma carreta marca Randon, tipo graneleiro, com placa de Cuiabá/MT, carregada com soja. Durante inspeção no veículo constataram adulterações no semirreboque. O trabalho de Identificação veicular na carreta estendeu-se por três horas, período em que outras abordagens eram realizadas.

Outra carreta marca Guerra, tipo graneleiro, com placas de Jaú/SP também foi parada e submetida à inspeção. Novamente os militares constataram fraude veicular. Os veículos foram encaminhados para a perícia.

Os dois condutores foram encaminhados à Central de Flagrantes de Palmas, onde os responsáveis foram autuados em flagrante.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *