Droga é encontrada em compartimento secreto de veículo e casal é preso

Compartilhe:

Na BR-153, próximo a Guaraí, um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No veículo em que eles estavam foram encontrados 12kg de maconha em um compartimento secreto. Com os suspeitos também foi apreendido R$ 2,4 mil em espécie.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PRF, a prisão ocorreu durante abordagem de rotina. Durante a fiscalização o casal ficou visivelmente nervoso e levantou suspeita nos agentes. Depois disso, foi possível sentir o odor de droga e foram encontrados 12 tabletes de maconha, além de porções de cocaína escondidos em um compartimento secreto no banco traseiro.

Ainda segundo a PRF, o motorista de 40 anos, que não teve seu nome divulgado, afirmou ser empresário no Rio de Janeiro e tinha ido até Belém (PA) para buscar o carro, que havia comprado recentemente.

Ele relatou que o veículo foi deixado pelo vendedor no hotel onde estava hospedado. A passageira que é mulher dele, alegou que eles não tinham conhecimento da droga escondida.

PRF informou ainda que os dois foram presos e levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *