Dono de bar é preso suspeito de matar cliente com tiro de espingarda no norte do Tocantins

Os dois se desentenderam. Testemunhas disseram que a vítima e o dono do bar se conheciam e bebiam juntos todos os dias.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um empresário de 47 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), em Tocantinopolis, na região norte do Tocantins. Conforme  Polícia Militar, o homem é dono de um bar na cidade e teria se desentendido com um cliente.

A vítima foi identificada como Marcos Pereira da Conceição, de 30 anos. Ele tomou um tiro no tórax e chegou a ser socorrido por populares, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Segundo a PM, testemunhas contaram que a vítima e o empresário, que não teve o nome divulgado, se conheciam e bebiam juntos todos os dias. O motivo da discussão ainda é desconhecido.

Ainda de acordo com as testemunhas, após a primeira briga os dois foram cada um para a própria casa e voltaram logo depois. A vítima com uma barra de ferro e o empresário com uma espingarda.

Após os tiros, o suspeito ainda tentou fugir por um matagal nos fundos da casa dele, que é próxima do bar. Buscas foram feitas para localizar a arma, mas ela ainda não foi encontrada.

O crime foi na noite de quarta-feira (11) no bairro Alto Bonito. O empresário foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Tocantinópolis para prestar depoimento.

AJustiça ainda vai analisar se ele responderá pelo crime preso ou em liberdade.