Dono de bar é morto com dois tiros na cabeça em Araguaína

Jailson Dias foi encontrado morto em cima de uma moto em uma estrada na região do setor lago Sul.

Compartilhe:

Um homem foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (26), em Araguaína, no norte do Tocantins. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), chegou ser chamado mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. A vítima foi identificada como Jailson da Luz Dias, de 41 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Jailson era dono do Bar Canela de Servente, localizado no setor Jardim Paulista. As primeiras informações dão conta de que o empresário foi abordado por dois por dois homens em um moto. O empresário foi assassinado em cima de própria moto em uma estrada na região do Lago Sul.

Conforme informações, o empresário estaria vindo da chácara onde vivia para buscar a esposa na cidade quando o crime aconteceu. Ele teria sido atingido por pelo menos dois tiros na babeça. A moto dele ficou no local e nada foi levado.

A perícia foi chamada e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação a família. A Polícia Militar realiza buscas por suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.