Dono de bar é morto com dois tiros na cabeça em Araguaína

Jailson Dias foi encontrado morto em cima de uma moto em uma estrada na região do setor lago Sul.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (26), em Araguaína, no norte do Tocantins. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), chegou ser chamado mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. A vítima foi identificada como Jailson da Luz Dias, de 41 anos.

Jailson era dono do Bar Canela de Servente, localizado no setor Jardim Paulista. As primeiras informações dão conta de que o empresário foi abordado por dois por dois homens em um moto. O empresário foi assassinado em cima de própria moto em uma estrada na região do Lago Sul.

Conforme informações, o empresário estaria vindo da chácara onde vivia para buscar a esposa na cidade quando o crime aconteceu. Ele teria sido atingido por pelo menos dois tiros na babeça. A moto dele ficou no local e nada foi levado.

A perícia foi chamada e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação a família. A Polícia Militar realiza buscas por suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.