>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A trabalhadora doméstica Marinalva Silva dos Santos, de 48 anos, foi morta a facadas em em Formoso do Araguaia, na região sul do estado. O crime aconteceu na tarde deste domingo (10) e foi registrado pela câmera de segurança de um comércio. Pouco tempo depois, o suspeito do assassinato também foi morto, segundo informações da polícia.
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver várias pessoas aparentemente envolvidas em uma discussão diante de um estabelecimento, por volta das 18h30. Em certo momento, um homem identificado como Adailton Acácio da Silva, de 42 anos, aproxima-se da empregada doméstica, senta-se e começa a consumir bebidas alcoólicas.
Posteriormente, o indivíduo saca uma faca e desfere um golpe no peito da trabalhadora doméstica. Ela foi socorrida por populares e lavada para o hospital, mas não resistiu e foi a óbito após dar entrada na emergência.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta. A Polícia Militar, ao realizar buscas, não conseguiu localizá-lo. Pouco tempo depois, por volta das 19h, os policiais foram chamados até a BR-242, no setor Aliança, ainda em Formoso do Araguaia. No local, Adailton foi encontrado morto com um disparo na face.
- Duas pessoas morrem após carro cair de ponte e ficar submerso em córrego
- Vendedora tem parte da orelha arrancada com mordida após cobrar dívida de cliente; Vídeo
Uma equipe de emergência foi acionada, mas apenas a constatou o óbito. Equipes de segurança realizam buscas pelo suposto autor do assassinato de Adailton, mas ninguémfoi preso.
Os corpos de ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação da Polícia Civil.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.