Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (21) em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, dois vendedores ambulantes foram mortos a tiros. Eles são do Maranhão e estavam de passagem na cidade para vender seus produtos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As vítimas foram identificadas como Sila da Costa, de 19 anos, e Sebastião Lopes Pereira da Silva, de 25 anos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiram.
De acordo com a PM, os dois jovens estavam na esquina da rua 14, juntamente com um grupo de vendedores, quando um carro de cor prata se aproximou e um suspeito, sem sair do veículo, disparou várias vezes. Em seguida, o carro saiu em alta velocidade. Nada foi levado.
Testemunhas contaram que além do atirados, outras duas pessoas estavam no veículo. As vítimas foram socorridas por populares e levados em um Kombi para o Hospital Regional da cidade, mas vieram a óbito antes de chegar na unidade.
A PM suspeita, pelas características do crime, que as vítimas podem ter se envolvido em um conflito anterior na cidade de Araguaína ou em outro município. Nenhum suspeito foi preso.
O IML informou que os corpos já foram liberados. O primeiro deve ser enterrado em Chapadinha (MA) e o outro em Amarante (MA).