Dois suspeitos são presos por tráfico de entorpecentes em Alvorada

Compartilhe

Foram presos na manhã desta sexta-feira (28),  em Alvorada, dois suspeitos de tráfico de entorpecente. Com a atuação de cães farejadores,  foram encontradas substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha em posse dos indivíduos.  A ação da Polícia Militar teve início na madrugada e seguiu até a prisão dos envolvidos logo no início da manhã.

A polícia foi informada do paradeiro dos supostos traficantes por meio de uma denúncia anônima. Policiais militares iniciaram o patrulhamento e ainda pela manhã localizaram o primeiro suspeito, que segundo informações, utilizava seu veículo Gol prata para a atividade ilícita. Na abordagem, em um ponto que o suspeito costumava ficar no período noturno. Com a atuação dos cães farejadores, foram encontrados 13 pinos de cocaína no interior do veículo, além de um invólucro com 17 porções de crack.

Na busca do segundo suspeito os policiais o viram entrando na residência de um casal, onde foi localizada uma pequena porção de maconha, R$ 75,00 em posse dos moradores, e mais R$ 750,00 reais em poder do suspeito. No fundo da casa, novamente com a ajuda do cães, foram localizadas 32 pedras de crack e uma porção de 4 cm da mesma substância.

Na casa do indivíduo ainda foi localizado um invólucro com uma porção fragmentada de crack. Segundo informações da polícia, todos os envolvidos, veículo e entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Compartilhe esta notícia