Dois suspeitos são presos após pedras de crack serem encontradas numa casa em Itacajá

Segundo a Polícia Civil, um dos presos revendia a droga que seria do outro para quitar dívida.

Compartilhe:


Dois jovens foram presos na tarde desta quarta-feira (16), em Itacajá, região centro-norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a dupla é suspeita de traficar drogas na cidade. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a delegada, Jeanie Daier de Andrade, por ser local de grande movimento de entrada e saída de usuários de drogas, os agentes estavam há alguns dias monitorando a residência de um dos suspeitos.

Ainda segundo a delegada, após constatar que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes, os policiais adentraram a residência onde abordaram um jovem de 25 anos, identificado apenas pelas inciais B.B.M

 Após buscas realizadas nos cômodos da residência, foram encontradas pedras de crack, certa quantia em dinheiro, além de papel para embalar droga. Posteriormente, os agentes se deslocaram até a residência de outro investigado de iniciais L. O. R. B., de 18 anos, onde também foram encontradas mais pedras de crack.

Conforme apurado pela Polícia Civil, L.R possuía uma dívida com B.B.M e deste modo, teria pego algumas pedras para revender a mando do primeiro suspeito.

Os dois suspeito foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Eles foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.