Dois suspeitos de tráfico são mortos em confronto com o Bope em Divinópolis do Tocantins

PM afirma que equipe foi recebida a bala durante abordagem. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Compartilhe:

Dois homens foram mortos por policiais Batalhão de Operações Especiais (Bope) na madrugada deste domingo (26). A ocorrência aconteceu em Divinópolis do Tocantins, na região do vale do Araguaia, na região centro oeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, eles eram suspeitos de tráfico de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações da equipe de inteligência da corporação sobre a ocorrência de tráfico de drogas na cidade. Em patrulhamento pelo setor Sol Nascente, os policiais do Bope avistaram três indivíduos em atitude considerada suspeita perto de uma construção.

A PM afirma que quando a viatura se aproximou para realizar a abordagem, foi recebida bala pelos suspeitos. Os policiais revidaram e dois suspeitos foram baleados. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Ainda de acordo coma corporação, um dos tiros disparados pelos criminosos atingiu a viatura, mas nenhum membro da equipe se feriu. A PM afirmou ainda que os suspeitos possuíam uma vasta ficha criminal, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto por assalto.

No local foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, meio quilo de maconha, várias porções da droga já embaladas para comercialização, uma balança de precisão, uma chave ‘micha’ e dinheiro.

A Polícia Científica esteve no local e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Os policiais envolvidos na ocorrência se apresentaram, juntamente com os objetos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para prestarem os devidos esclarecimentos.