Dois homens foram mortos pela Polícia Militar neste domingo (19) em Taguatinga, no sudeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a dupla se suspeitos de tráfico de drogas e teria reagido e atirado contra os policiais ao ser abordada em um ponto de venda de entorpecentes. Com eles foram encontradas armas e maconha.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a corporação, os policiais da Rotam foram ao endereço em que os homens estavam após receberem informações da Agência Local de Inteligência do Batalhão de Choque de que havia pessoas reunidas em um ponto conhecido como área de comercialização de entorpecentes.
A PM afirmou que, ao chegar no local, homens armados fizeram disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e dois suspeitos acabaram baleados. Nenhum militar se feriu.
A PM afirmo ainda que chamou uma equipe de socorro e que os homens feridos foram levados ao Hospital Municipal de Taguatinga. Eles não resistiram aos ferimentos e as mortes foram constatadas na unidade.
Segundo a Rotam, “os indivíduos eram bastante conhecidos na região pela prática de diversos crimes e pela instigação e liderança na briga de facções da cidade”.
Com os homens foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 400 gramas de maconha. A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).