Dois suspeitos de assassinar jovem são presos em Araguaína

Compartilhe:

Policiais civis prenderam na tarde desta terça-feira (27), em Araguaína,  Thiago Veras Dias, vulgo “Thiago TH”, de 23 anos e Maike Gomes Costa, 18 anos. Os dois são suspeitos de ter matado o jovem Jemerson Gomes da Silva, crime ocorrido, no dia 31 de dezembro último e foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão temporária.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram localizados e presos, através de uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A SSP informou ainda, que os dois indivíduos contaram com a ajuda de uma terceira pessoa, que ainda está sendo procurada.  Thiago e Maike também são suspeitos pela prática de pelo menos mais um homicídio ocorrido na cidade. Crimes que estão sendo investigados pela polícia.

No ato de sua prisão, foi encontrado em poder de Maike, aproximadamente 180g de crack para fins de comercialização. Desta forma, o indivíduo também foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Thiago e Maike foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso
Jemerson Gomes da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no setor Jardim das Flores, em Araguaína, norte do Tocantins. Na época, a polícia informou que o assassinado estava relacionado com o uso de drogas.


Jemerson foi morto no último dia 31 de dezembro

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *