>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma ação da Polícia Civil resultou a apreensão de mais de 100 kg de maconha e cocaína em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (6). Os entorpecentes foram encontrados em uma casa utilizada como depósito de entorpecentes. Um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas foram presos.
De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, os suspeitos também integram uma facção criminosa e já estavam sendo investigados pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC).
“Nós sabíamos que um carregamento de droga chegaria na cidade hoje e tínhamos os endereços dos investigados e do possível depósito. Fomos aos locais, encontramos os entorpecentes e prendemos duas pessoas”, explicou.
Foram apreendidos dezenas de tabletes de maconha, que totalizaram 99 quilos, e de dois quilos de cocaína. Os agentes também encontram uma balança de precisão no local. Todos os materiais e os suspeitos foram levados à delegacia.
Após serem ouvidos, o homem encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína e a mulher foi levada à Cadeia Pública de Babaçulândia.