Dois são presos após polícia encontrar mais de 100 kg de droga em casa usada como depósito no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguaína. Droga foi encontrada numa casa utilizada como depósito de entorpecentes. Um homem e uma mulher foram presos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma ação da Polícia Civil resultou a apreensão de mais de 100 kg de maconha e cocaína em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (6). Os entorpecentes foram encontrados em uma casa utilizada como depósito de entorpecentes. Um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas foram presos.

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, os suspeitos também integram uma facção criminosa e já estavam sendo investigados pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC).

“Nós sabíamos que um carregamento de droga chegaria na cidade hoje e tínhamos os endereços dos investigados e do possível depósito. Fomos aos locais, encontramos os entorpecentes e prendemos duas pessoas”, explicou.

Foram apreendidos dezenas de tabletes de maconha, que totalizaram 99 quilos, e de dois quilos de cocaína. Os agentes também encontram uma balança de precisão no local. Todos os materiais e os suspeitos foram levados à delegacia.

Após serem ouvidos, o homem encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína e a mulher foi levada à Cadeia Pública de Babaçulândia.