Dois ocupantes de moto são arremessados após colisão com carro em cruzamento; Vídeo

Batida aconteceu em de Araguaína, norte do Tocantins. Outros nove veículos que estavam estacionados na frente de uma academia foram atingidos.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que dois ocupantes de uma motocicleta são arremessados em um acidente. O veículo que eles estavam colidiu com um carro em um cruzamento em Araguaína, localizada no norte do Estados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (17), aproximadamente às 19h40, no setor Noroeste de Araguaína. Os dois ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos leves.

De acordo com relatos de testemunhas, a motocicleta desrespeitou a sinalização de trânsito, avançando na preferencial e colidindo com o veículo de passeio. O esclarecimento definitivo das causas do acidente será fornecido pelo laudo pericial.

Após a colisão, tanto o automóvel quanto a motocicleta acabaram atingindo outros nove veículos estacionados nas proximidades de uma academia.

Foto: Divulgação

O condutor do carro, um jovem de 18 anos, saiu ileso e submeteu-se ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Já o motociclista, com 20 anos, e o passageiro, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações adicionais da Polícia Militar, o condutor da motocicleta relatou às autoridades que estava realizando uma entrega e tentou reduzir a velocidade ao avistar o veículo, mas não conseguiu fazê-lo a tempo.