Dois homens são detidos em blitz com carro roubado e documentos escolares falsos

Compartilhe:

Durante uma fiscalização na TO-222, próximo a Araguaína, dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os indivíduos estavam em um veículo roubado, no qual, no seu interior foram encontrados históricos escolares e certificados de conclusão do ensino médio, supostamente falsificados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os presos, Fernando Souza do Vale e Paulo Ricardo Angelo Silva contaram a polícia que tinham comprado o veículo em Imperatriz (MA) No entanto, através de técnicas de identificação veicular, foi constatado que o automóvel tinha restrição de furto e roubo, cuja a placa verdadeira é do Pará.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e há suspeita de que os envolvidos integrem uma quadrilha especializada em fraudar concursos públicos e até diplomas de nível superior.

Paulo Ricardo Ângelo Silva confessou os crimes, segundo a Polícia Civil. O outro suspeito negou participação e foi liberado.

Segundo o polícia, Paulo Ricardo confessou que os documentos escolares são falsificados e disse que cobrava R$ 600 das pessoas para fazer as fraudes. Ele tem passagens pela polícia por estelionato e falsificação de documentos.

Os documentos escolares apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária foram entregues à Polícia Civil e ainda vão passar por perícia para comprovar se realmente são falsos.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *