Mecânicos morrem após picape que eles estavam colidir com caminhão em Pedro Afonso

Acidente aconteceu em uma estrada vicinal. As duas vítimas eram de Paraíso do Tocantins e haviam se mudado recentemente para Pedro Afonso para trabalhar numa empresa multinacional.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou duas pessoas, ambas de 38 anos, em Pedro Afonso, na região centro norte do Tocantins. A picape em que as vitimas estavam bateu de frente com um caminhão em uma estrada vicinal que dá a acesso a uma empresa multinacional de agronegócio instalada na cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A colisão ocorreu por volta das 16 horas, desta quinta-feira (23). As vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo e os corpos foram resgatados pelos bombeiros. O motorista do caminhão saiu ileso.

A Polícia Militar foi chamada  isolou a área enquanto os bombeiros de Colinas do Tocantins chegavam para retirar os corpos das ferragens. As causas do acidente não foram informadas e devem ser investigadas.

Imagens feitas no local mostram que o veículo em que as vítimas estavam teve a frente totalmente destruída. Parte do automóvel ficou debaixo da carreta. Os bombeiros usaram ferramentas para desencarcerar as vítimas.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas eram mecânicos de máquinas pesadas. Eles eram de Paraíso do Tocantins e haviam se mudado recentemente para Pedro Afonso para trabalhar na empresa multinacional.