Discussão política termina com idoso baleado com três tiros em bar Araguaína

Testemunhas contaram que a divergência entre vítima e suspeito dos disparos era sobre os presidenciáveis Bolsonaro e Lula. Apesar dos ferimentos, idoso não corre risco de morrer.

Um homem de 60 anos foi baleado, com três tiros após uma discussão política em Araguaína, no norte do Tocantins. A ocorrência foi na noite de sábado (29), em um bar no setor Araguaína Sul. De acordo com testemunhas a divergência entre vítima e suspeito dos disparos era sobre os presidenciáveis Bolsonaro e Lula num bar. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Durante a confusão, o idoso foi atingido no braço direito, na perna esquerda e nas costas. O homem caiu no chão e foi socorrido por populares e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de morrer. 

De acordo com testemunhas, a confusão começou após o suspeito chegar ao bar e pedir uma “pinga Bolsonaro”. Uma terceira pessoa teria indagado “que pinga é essa?”, quando então que a vítima, identificada como Francisco Osória também, teria se envolvido defendendo o presidenciável Lula.

No meio da discussão, o aturador se irritou e atirou contra a vítima. Após os disparos, o suspeito fugiu do local numa moto Honda Bros, de cor preta. 

Ainda de acordo com testemunha, o suspeito e a vítima se conheciam e eram frequentadores do bar. A Polícia Militar disse que fez buscas pelo bairro, mas não localizou o atirador. A perícia também esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.