Discussão entre vizinhas chega a via de fatos no interior do Tocantins

Caso aconteceu na cidade de Fátima, na região central do estado. Uma das envolvidas divulgou um video alegando ter sido agredida por criminosos, versão não condirmada pela PM. 

Compartilhe

 

Em um video que circula nas redes sociais uma mulher alega que teve a casa invadida e ter sido agredida por criminosos nas frente dos filhos pequenos, porém a versão não foi condirmada pela Polícia Militar.  Segundo a corporação,  o caso se tradou de um desentendimento entre duas moradoras vizinhas. As agressões ocorreram na noite desta segunda-feira (22). 

A PM informou que foi acionada  e os polociais foram até o endereço informado para atender uma ocorrência de agressão. Mas no local, a equipe constatou que se tratava de uma discussão entre duas vizinhas que chegaram às vias de fato o que resultou em algumas escoriações pelo corpo de ambas.

Acalmados os ânimos, os policiais orientaram para que as partes procurassem a delegacia para registrar o fato.

Segundo a Polícia Civil,  a ocorrência foi registrada na 73ª Delegacia de Polícia de Fátima, nesta terça-feira (23). Informou ainda  queuas m Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e o caso já está em investigação.