Discussão em bar termina com jovem morto com facada no peito em Dueré

Vítima chegou ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Crime em um bar do setor Aeroporto.

Compartilhe:

 

Marcos Antônio Lino dos Santos, de 19 anos, morreu após levar uma facada no peito durante uma discussão em um bar. Crime aconteceu na noite deste domingo (16) m Dueré, na região sul do estado. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi chamada por profissionais do hospital, após o jovem ter dado entrada na unidade com ferimentos de faca. Quando os PMs chegaram ao local souberam que a vítima tinha morrido.

Ainda segundo a PM, uma testemunha contou que o crime aconteceu durante uma briga em um bar no setor Aeroporto. O suspeito deu um golpe de faca na altura do coração de Marcos Antônio e fugiu logo depois

 A PM fez buscas pelo suspeito, mas ninguém foi preso ainda. A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. O caso está sendo investigado pela 83ª delegacia de Dueré.