Cristalândia: Suspeito de estuprar e esfaquear menina de 12 anos é preso

Conforme a Polícia Civil, o individuo teria confessado e foi preso 24 horas após o crime. A vítima foi levada em estado grave para o HGP.

Compartilhe:

Wallacy Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi preso na madrugada deste domingo (2) em um assentamento de Cristalândia. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter estuprado e esfaqueado uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu no último sábado (1º), na própria casa dela.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a polícia, a vítima teria sofrido outra violência sexual na mesma semana e o suspeito já tinha passagem pela polícia por estupro.

A ocorrência foi registrada no assentamento Virginia, que fica cerca de 30 km do centro da cidade. O suspeito estaria em uma festa da igreja, onde também estava s pais da vítima. Ele foi para casa dela antes que os pais chegassem na residência.

Ainda segundo a polícia,o suspeito contou que chegou ao local, tirou a roupa da menina e começou a molestá-la enquanto fazia ameaças. A garota teria reagido pedindo socorro, quando o homem deu duas facadas na altura do peito dela. A adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Parentes da vítima chegaram no momento do estupro e o suspeito fugiu. Ele foi preso pela Polícia Militar cerca de 24 horas depois. Wallacy deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.

Ao ser interrogado sobre o relacionamento com a família da vítima, o criminoso disse à polícia que fazia somente a limpeza do quintal da casa e que não tinha contato com frequência.

A polícia informou ainda que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto. Ele teria praticado um estupro em Araguaína no ano de 2013 e um furto em Goiatins em 2016 e estava foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *