Criminosos invadem depósito e levam carro que seria sorteado para clientes de loja

Caso aconteceu em Araguatins, no norte do Tocantins. Criminosos também levaram várias mercadorias, como aparelhos de ar-condicionado e televisores.

Compartilhe:

 

Em Araguatins, criminosos invadiram depósito e furtaram mercadorias e um carro zero km que seria sorteado aos clientes de uma loja de eletrodomésticos, O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 2h.

A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 7h20. Para praticar o fruto, os criminosos fizeram o buraco no muro e arrombaram a porta da loja e do depósito, onde estava o veículo.

A empresa informou que várias mercadorias foram levadas, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, mas que ainda estava fazendo o levantamento para mensurar o tamanho do prejuízo. Antes de sair, os criminosos também levaram o sistema de monitoramento, o que pode dificultar na identificação dos responsáveis.

Foto: Divulgação

Para levar o veículo, eles conseguiram entrar no escritório e pegaram a chave. O automóvel ano 2020 é avaliado em R$ 29 mil e seria sorteado em dezembro. Na loja, o sorteio do veículo já é tradição. A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro.

Segundo informações, essa seria a quarta loja do grupo furtada só esse ano. Desde o início do mês, estabelecimentos localizados em Palmas (TO), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Guaraí (TO) foram algo de criminosos.

Foto: Divulgação