Criminoso invade delegacia de Luzimangues e furta viatura e equipamentos

Caso aconteceu no distrito de Porto Nacional e dois suspeitos foram presos. Viatura tinha sido vendida e um dos suspeitos foi autuado por receptação.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um assaltante teve a ousadia de invadir a delegacia de Luzimangues, distrito de Porto Nacional e ainda levou uma viatura e alguns equipamentos do local. O furto teria acontecido ainda durante o fim de semana e só foi percebido pelos servidores nesta segunda-feira (30).

Mas a ousadia não teve um final feliz. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a viatura foi recuperada em um lava-jato de Taquaralto, na região sul de Palmas e dois suspeitos foram presos.

Segundo a SSP, os agentes começaram a fazer buscas, pelos objetos e pelo autor, logo após perceberem o furto. A viatura levada não estava caracterizada com o nome da polícia.

O suspeito que estava com o veículo no lava-jato foi preso em flagrante por receptação. Ele contou aos policiais onde estava o responsável pela invasão no prédio da delegacia. O homem disse ainda que tinha adquirido o veículo no sábado (28).

Momentos depois, os agentes localizaram o responsável pelo furto e com ele foram encontrados seis aparelhos furtados da delegacia, além de uma quantia em dinheiro não informada. Os objetos que tinham sido levados não foram informados pela SSP.

Os dois suspeitos presos foram levados para a delegacia e o caso será investigado.