Criminosos invadem casa, prendem mulheres em quarto e executam homem a tiros na região sul de Palmas

Crime aconteceu no setor Jardim Taquari. Pelo menos mais uma tentativa de homicídio foi registrada durante a noite desta quinta-feira (11).

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (11), no Jardim Taquari, na região sul de Palmas. Com essa nova morte, a capital chega a 64 homicídios no ano, sendo 11 crimes apenas em maio.

A vítima, identificada como Clevis Passos Nunes, foi morta enquanto estava em uma casa com quatro mulheres da família, incluindo sua mãe e esposa. De acordo com a PM, dois criminosos chegaram de moto, invadiram a casa, tomaram os celulares de todos e trancaram as mulheres no quarto.

Logo depois foram feitos três disparos de arma de fogo contra Clevis Passos.

vitima

A PM informou que encontrou o corpo caído com perfurações e hemorragia nas costas. Foram feitos três disparos e a vítima foi atingida por dois tiros. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

Um vizinho contou à polícia que viu os suspeitos em uma moto sem placa passando várias vezes na rua minutos antes do crime. Depois do disparo viu os criminosos fugindo do local no veículo.

A equipe da perícia e a Polícia Civil também estiveram na casa. Depois, o corpo foi levado para o IML. A vítima tinha passagem por crime de receptação.

Tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio também foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11), por volta das 18h, na região sul de Palmas. A vítima foi um homem de 24 anos que estava em um bar.

Segundo o relato feito à polícia, um carro parou e um criminoso fez dois disparos atingindo a vítima nas pernas. O jovem baleado foi socorrido para a UPA Sul e depois transferido para o Hospital Geral de Palmas.