Criminosos invadem casa levam homem e deixam esposa dele amarrada; homem é encontrado morto

Corpo foi achado às margens da TO-010, na zona rural de São Bento do Tocantins. Vítima apresentava várias perfurações provavelmente causadas por arma de fogo.

Compartilhe

Uma sede de uma propriedade rural foi invadida por criminosos em São Bento do Tocantins, norte do estado. Segundo a Polícia Militar, os invasores amarraram a mulher e fugiram levando o marido dela, de 44 anos, para ser executado em outro lugar, O corpo dele foi encontrado momentos depois, às margens da TO-010, perto de uma fazenda.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17). A mulher, de nome não informado, ligou para o 190 e informou que, durante a madrugada, três homens entraram na residência portando armas de fogo. Os bandidos imobilizaram o marido dela e o levaram para um lugar desconhecido. Eles também roubaram dois aparelhos celulares.

Ainda segundo a PM, no momento em que uma equipe estava a caminho para atender a ocorrência, recebeu informações sobre a localização de um corpo, às margens da rodovia. O cadáver foi reconhecido como sendo do homem que havia sido rendido pelos criminosos.

No corpo havia várias perfurações na cabeça e no tronco, provavelmente causadas por arma de fogo.

A perícia compareceu ao local para colher provas que embasarão as investigações sobre o caso.