Criminosos assaltam mercado e são presos após serem reconhecidos por delegado

Caso aconteceu em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Assalto foi registrado por câmeras de segurança e suspeitos localizados em menos de meia hora após o crime.

Compartilhe:

 

Dois homens armados com um revolver e uma faca invadiram um mercado em Miracema do Tocantins. O crime aconteceu por volta de 12h desta quinta-feira (16). A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de seguranças. Eles foram reconhecidos pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves e presos em menos de meio hora após o assalto. 

Conforme a Polícia Civil. os criminosos chegaram em um bicicleta e invadiram o estabelecimento e, mediante grave ameaça e violência, renderam funcionários e clientes que estavam no local. Eles roubaram uma certa quantia em dinheiro e fugiram.

Pelas imagens é possível ver que havia uma criança no local quando os criminosos anunciaram o assalto. A menina saiu correndo do estabelecimento desesperada. A mulher que estava no caixa também corre, mais em direção aos fundo do mercado, onde também estava um cliente.

Um dos assaltantes persegue a mulher e o outro sai do estabelecimento, monta na bicicleta e  deixa o local. Minutos depois o comparsa deixa o local tranquilamente.