Criminoso é imobilizado e amarrado por moradores após tentativa de assalto em Araguaína

O crime ocorreu no setor Noroeste e, de acordo com a polícia, o suspeito teria cometido outro assalto momentos antes, no setor São João.

Compartilhe:

Uma tentativa de assalto foi frustrada pelos moradores, que imobilizaram e amarraram o indivíduo. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (25) em uma praça do setor Noroeste, em Araguaína, no norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da polícia, o suspeito chegou à praça em uma motocicleta e abordou a vítima, ameaçando-a com uma faca e exigindo seus pertences. Alertados pela ação criminosa, moradores locais reagiram e imobilizaram o assaltante, amarrando suas mãos com uma corda até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi identificado como Douglas. Além do assalto na praça, ele também teria roubado outra mulher no setor Coimbra. A PM afirmou que o suspeito cooperou com os policiais, indicando o local onde havia descartado as bolsas das vítimas do primeiro assalto, as quais foram recuperadas em uma calçada no bairro São João.

Foto: Divulgação/PM-TO

A motocicleta utilizada nos assaltos estava com a documentação atrasada e foi apreendida. Já o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.