Criminoso é imobilizado após invadir casa de cantor durante live e ser flagrado

O caso aconteceu em Santarém, no Pará. Homem se escondia no quarto onde uma criança dormia antes de ser pego e amarrado.

Compartilhe:

 

O cantor Brunno Souza fazia uma live em sua casa quando foi surpreendido. A música foi interrompida após a casa do músico ser invadida por um bandido. O caso aconteceu em Santarém, no Pará. A informações são do ‘G1’,

O cantor conta que estava cantando quando ouviu o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, disse Brunno Souza, em entrevista.

Além de Brunno, estavam na casa sua esposa, um casal de amigos com um filho de um ano. O cantor contou ainda que o assaltante foi imobilizado por eles e a polícia foi chamada para prender o suspeito. O homem já tinha conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família.

“Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, disse.

O homem foi encaminhado a 16ª delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado, para realização dos procedimentos cabíveis.

*Com informações do G1