Crime Brutal: Suspeitos de latrocínio teriam comido coração da vítima de 62 anos no interior do Tocantins

Caso foi na cidade de Dois Irmãos. Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida pela morte de Raimundo Nonato. Polícia aguarda exames para confirmar se houve prática de canibalismo.

Compartilhe:

Dois homens foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida em Dois Irmão, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de envolvimento no assassinato de um comerciante da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que um dos suspeitos afirmou que os três comeram pedaços do coração do comerciante após o crime. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Santos Silva e tinha 62 anos. Ele foi morto a facadas dentro de casa.

Testemunhas contaram aos policiais que os três suspeitos se desentenderam com Raimundo na noite de domingo (27), horas antes do crime, enquanto bebiam em um bar da cidade. A adolescente conhecia a vítima há algum tempo. Após a briga ela foi até o imóvel acompanhada dos dois homens, supostamente com a intenção de roubá-lo.

A menor de idade teria batido na porta e assim que o comerciante abriu a casa foi esfaqueado. Um dos suspeitos disse que em seguida o peito da vítima foi aberto e o coração retirado. Depois disso eles teriam comido o órgão.

A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local para confirmar esta versão, já que apenas com a inspeção visual não foi possível saber se o coração tinha sido realmente removido. Havia um corte no peito da vítima.

Como ainda não há confirmação sobre a prática de canibalismo, os dois homens vão responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que alguns objetos foram levados da casa, e também por corrupção de menores. A adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

O corpo do comerciante foi encontrado já na tarde de segunda-feira (28) por um vizinho. Os suspeitos foram detidos nas horas seguintes. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins. Alguns objetos apreendidos com eles também foram levados para serem examinados.

Suspeitos presos – Foto: Divulgação

Depois de serem ouvidos, os dois homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Miracema. A adolescente está em um centro de internação que não teve a localização divulgada.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. A PM informou ainda quea menor já tinha sido apreendida anteriormente em Miranorte por ato análogo a tráfico de drogas.

Entre os suspeitos adultos, um dos homens se encontra em liberdade condicional por um caso de estelionato e também responde por uma tentativa de homicídio. O outro não tinha ficha criminal registrada, mas chegou a ser apontado como suspeito de alguns furtos na cidade em outras ocasiões.

O corpo de Raimundo Nonato passou por necropsia no Instituto Médico Legal de Palmas. Ele foi enterrado no final da manhã desta terça-feira (1º).