Homem é autuado por lesão corporal após Criança denuncia que foi amarrada e agredida homem por quebrar vidro no sul do TO

Homem foi autuado por lesão corporal. Dois meninos teriam apanhado com mangueira após supostamente danificarem a porta de vidro de uma retroescavadeira. Suspeito nega.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em Dueré, no sul do estado, um homem de 49 anos foi autuado por lesão corporal após supostamente agredir duas crianças. Segundo a Polícia Militar, uma dos meninos contou que chegou a ficar por cerca de 30 minutos amarrado com uma borracha e apanhou com uma mangueira.

O caso foi registrado na tarde deste domingo (4). As crianças têm 10 e 12 anos. O homem negou ter cometido às agressões, mas o caso foi registrado e deverá ser levado à Justiça.

De acordo com a PM, uma equipe estava fazendo patrulhamento pela cidade quando um homem chamou os policiais e contou que o neto de 12 anos tinha sido amarrado por um morador da cidade.

Isso teria acontecido porque a criança, junto com o menino de dez anos, supostamente teria danificado a porta de vidro de uma máquina retroescavadeira. O suspeito também teria tomado a bicicleta de uma das vítimas.

A PM afirmou que o menino de 12 anos ficou com marcas de agressão na perna esquerda. A criança de 10 anos também foi agredida com mangueira, mas não ficou detida.

O homem negou ter agredido qualquer dos menores ou retido algum bem de maneira forçada, mas segundo a polícia a bicicleta foi localizada com ele. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal.