Chamados para apagar incêndio em comércio, bombeiros encontram galão com gasolina na calçada

Caso foi registrado em Gurupi, no sul do Tocantins.

Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater um incêndio em um comércio no centro de Gurupi, no sul do estado. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5). No mesma noite, a corporação atendeu outra ocorrência no Parque dos Buritis após um ventilador superaquecer e incendiar uma casa. Ninguém se feriu.

Na primeira ocorrência, os bombeiros informaram que foram chamados por volta de 3h30 da madrugada para atender um incêndio em um estabelecimento que vende marmitas, no centro da cidade. No local os brigadistas não encontraram mais as chamas, mas verificaram vestígios do fogo na porta de vidro e na calçada.

As chamas tinham queimado parte da lona de um banner e feito um buraco no toldo da entrada, além de danificar o hidrômetro e causar um vazamento de água. Bem próximo ao local os bombeiros encontraram um galão sem tampa e com gasolina pela metade.

Segundo caso

O outro incêndio aconteceu por volta das 3h40 no setor Parque dos Buritis. Os bombeiros foram chamados e encontraram bastante fumaça na casa. O morador contou que tinha conseguido apagar as chamas usando um balde.

Foto: Divulgação

As chamas aconteceram em um dos quartos da casa, provavelmente em um ventilador que estava destruído. O fogo também atingiu uma cama e um cercadinho de bebê.