>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os corpos dos três jovens mortos na madrugada desta sexta-feira (17), foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) e estão sendo velados na região sul de Palmas. O velório de Vítor Hugo Lima da Conceição está sendo realizado no Jardim Aureny II, o mesmo bairro onde o crime aconteceu. Já os irmãos Breno Seixas e João Pedro Seixas devem ser velados a partir das 19h no espaço de uma funerária. Os enterros estão previstos para a manhã deste sábado (18).
Os três jovens foram assassinados durante uma confraternização que estava acontecendo na casa dos irmãos. Os outros três rapazes ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas. Um dos feridos também é irmão de Breno e João Pedro Seixas.
A mãe deles contou que o grupo estava reunido na área da casa, jogando baralho e se divertindo. Ela escutou os disparos por volta de 0h40 e disse ter pensado que se tratava de uma brincadeira dos jovens.
“Quando eu olhei, tinha um buraco na cabeça do meu filho, do Breno. Olhei meu outro filho João Pedro ainda estava respirando, quando eu olhei para o quarto, o outro estava gritando. Eu vi aquela cena de todos os seis baleados”, contou.
Dois criminosos encapuzados pulara o muro da casa e abriram fogo contra as vítimas. Ate o momento nenhum suspeito foi preso..
Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a motivação do crime e nenhuma linha de investigação deve ser descartada. Os outros três jovens que foram baleados durante o atentado continuam internados. Não há informação sobre o estado de saúde deles.