Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de casa no sudeste do Tocantins

Ocorrência foi em Dianópolis. Irmão da vítima disse aos militares que o corpo estava em uma cama. 

Compartilhe

 

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa em Dianópolis, na região sudeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver da  da vítima, que não teve o nome divulgado, estava em estado de decomposição.

Os cadáver foi localizado neste sábado (20), na rua Araguaia do Setor Cavalcante. A PM informou que quando chegou ao endereço, o irmão da vítima disse aos policiais que o corpo estava em uma cama.

Ele disse aos militares que soube da morte através de outros moradores. A polícia não informou a causa da morte, mas segundo familiares, o homem, identificado como Ubiratan Barbosa, teria sido morto a pedrada. 

Um familiar chegou a afirmarar que Ubiratan foi assassinado de forma “cruel e covarde” e teriam passado o nome dos suspeitos à polícia. Eles pedem por Justiça. Mas a versão não foi confirmada pela Policoa Civil.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 101a DP,. Conforme o Boletim de O ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma residência, em Dianópolis, no último sábado e não apresentava sinais de violência.

Informou ainda que a residência não apresentava violações ou arrombamentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, órgão vinculado à Superintendência da Polícia Científica da Secretaria da Segurança Pública, informou que o corpo da vitima foi liberado no domingo (21) aos familiares.