Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da TO-160

Vítima estaria desaparecida desde o fim de semana. Corpo apresentava sinais de violência, foi recolhido e caso está sendo investigado.

Compartilhe:

Um homem foi encontrado morto nas proximidades da TO-160, na zona rural de Colméia, região centro-norte do estado. O corpo estava em avançado estado de decomposição, porém foi identificado e liberado para a família.

A vítima foi identificada como Leonardo Moreira da Silva, de 28 anos, residente em Guaraí. Ele estava desaparecido desde o fim de semana. A descoberta do corpo foi feita por volta das 16h30, após uma denúncia anônima feita por telefone, acionando a Polícia Militar.

A Polícia Civil também foi chamada ao local pelos moradores. O corpo estava a apenas quatro quilômetros da cidade e apresentava sinais de violência.

Peritos do Instituto Médico Legal compareceram ao local e realizaram a remoção do corpo, que se encontrava em estágio avançado de decomposição. O corpo foi levado para o IML de Colinas, onde passou por exame e posteriormente foi liberado à família.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Investigação Criminal de Guaraí.