Corpo é encontrado em córrego de Porto Nacional; família reconhece vítima como idoso que estava desaparecido desde abril

Restos mortais foram encontrados no distrito de Luzimangues. Homem tinha 83 anos e sofria de Alzheimer.

Compartilhe:

O corpo de um homem foi encontrado em um córrego em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, nesta sexta-feira (9). Segundo a família, a vítima foi reconhecida como sendo o idoso Mateus Rocha Miranda, de 83 anos, que estava desaparecido desde abril.

O idoso foi encontrado por uma criança que brincava perto de um córrego no distrito e chamou o pai para verificar. Depois, a polícia e os bombeiros também foram acionados.

Os restos mortais, em avançado estado de decomposição, foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. A família contou que o corpo foi reconhecido por causa das roupas que o idoso vestia quando desapareceu.

Desaparecimento

Mateus Rocha Miranda estava desaparecido desde o dia 22 de abril. Segundo a família, ele tinha diversos problemas de saúde, entre eles o Alzheimer. Devido a condição, ele não lembrava o nome e também tinha dificuldade para se comunicar.