Corpo do sargento do Exército morto em acidente na BR-010 é enterrado no norte do Tocantins

Valenttim de Oliveira foi sepultado em Tocantinópolis. Já o corpo do cabo Jhomes Gleiton Lima, que também não resistiu ao capotamento, será enterrado no Pará.

Compartilhe:

o corpo do 3º Sargento do Exército Valenttim de Oliveira, que morreu após um acidente na BR-010, perímetro urbano de Palmas, na noite de sexta-feira (27), fFoi enterrado neste domingo (29), em Tocantinópolis, norte do estado,

Dois militares do Exército morreram e um ficou ferido, após o carro capotar na rodovia. Além de Valenttim, o cabo Jhomes Gleiton Lima também não resistiu. O corpo dele deve ser sepultado nesta segunda-feira (30), em Paragominas (PA), onde vive a família.

O terceiro militar ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral de Palmas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Entenda

A PM disse que foi chamada para atender o acidente na noite de sexta-feira e no local, se deparou com o veículo capotado. Dentro do veículo, havia um cabo do Exército preso às ferragens.

O dono do carro, também cabo do Exército estava do lado de fora com sinais vitais, mas inconsciente. O sargento Valenttim também foi encontrado fora do veículo, já sem vida.

Testemunhas disseram que o veículo seguia no sentido sul da cidade, quando capotou. Os dois cabos foram encaminhados para o hospital, mas Jhomes Gleiton, o proprietário do veículo, acabou morrendo no Hospital Geral de Palmas.

Os militares são lotados no 22° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. Em nota, a corporação disse que os militares estavam em horário de folga e que o acidente não envolveu outro veículo.

“Face ao ocorrido, o 22º BI e seus integrantes lamentam o ocorrido e estendem suas condolências aos familiares e amigos; e informam que se mantêm prestando assistência às famílias dos militares”.