>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O corpo do tenente da Polícia Militar da reserva, Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos, foi encontrado boiando no lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí, na região centro norte do estado. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (26). O policial estava desaparecido desde a última sexta-feira (22).
Profissionais que trabalham na estação de tratamento foram os responsáveis por localizar o cadáver. Equipes foram acionadas para o local, onde agora estão em busca do veículo do tenente da reserva, um Hyundai HB 20 de cor branca.
Segundo a Polícia Militar, desde o desaparecimento do policial, o comando-geral designou equipes do 7° BPM de Guaraí, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Agência Central de Inteligência, Batalhão de Polícia Militar Ambiental e Grupamento Aéreo, além de equipes da Operação Hórus. O apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também foi solicitado, e as buscas foram iniciadas no sábado (23).
A Secretaria de Segurança Pública informou que legistas realizarão exames preliminares, mas devido ao inchaço, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para exames mais específicos, capazes de identificar sinais de violência e determinar a causa da morte.
- Vídeo: Mulher teria incendiado supermercado após discussão por devolução de sandália
- Jovem sobrevive após ter tronco atravessado no corpo em acidente de moto; Imagens Fortes
O policial militar deixa esposa e um filho de 14 anos. A Polícia Militar do Tocantins afirmou que continuará apoiando a Polícia Civil na elucidação do caso.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.